oi




Ó pra nós tão lindas!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Que meninas dinamicas!
Muito bem estão de parabéns
Paula

Anónimo disse...

Olá Tixa!
Tou lixada cntg! grrrrr
Então ainda ontem estiveste cmg e n m disseste nada! :(
Bem... vou-me deixar de tretas... Parabéns pª ti e pª a tua companhia!
Bjocas
Rita S.

Anónimo disse...

Olá! Espero que seja o começo de uma vida cheia de coisas boas!!!

Beijinhos Mara

Anónimo disse...

Empresárias eheheheh

Anónimo disse...

ke lindas empresárias, sim senhor...

Bjinhos
Natália

Anónimo disse...

Parabéns! Já tive a sorte de ter sido presenteada c o vosso trabalho e recomendo-o! Um dia destes tenho k ver esses colares c calma. Beijinhos
Célia

Anónimo disse...

Olá meninas!!!
È colares, é brincos, é pulseiras...MUITO BEM! SÃO MUITO BONITOS E ORIGINAIS!
MUITOS PARABÉNS!!!
E a tabela de preços?
Bjinhos
Nazaré

Anónimo disse...

Boa!!

Anónimo disse...

Parabens! E' o inicio do sucesso :p

Anónimo disse...

Olá Catarina!
Eu gostei muito dos colares que estao na nesta fila
Gostei do primeiro
Eu não só gostei deste
Como gostei de todos
Os outros
Acho que tens muito jeito =)
Falta o preço
Beijaooo

Anónimo disse...

mensagem para anonymus de 14/10


os colares e companhia faço com uma amiga, a patrícia. Quanto a preços só podemos responder por e-mail

rebelopat@gamil.com
ou catarinadolobo@gamial.com

Saudações da ARTIMANUS

cAT&TIXA

Catarina e Patricia disse...

enganei-me a escrever os e-mail


catarinadolobo@gmail.com
rebelopat@gmail.com


está bem, agora